Propaganda enganosa

aquecimento-global.jpg

Não vou parar e me preocupar com o aquecimento global, acho que já tem gente demais falando disso e inclusive fazendo mais uso desse tema sério e grave para a sociedade.

Parece que virou moda vender carros, motos, imóveis e até pegar empréstimo no banco, tudo, puxando para aquecimento global e natureza. Mas afinal, se você se preocupa realmente com o que ocorre na natureza e sabe dos riscos de cada ato nesse mundo, que uma floresta que queima em um local vai afetar no clima de outro, tão longe, por que insistir em vendas sabendo que o que você vende ajuda a piorar a situação?

Não mexa com um assunto tão delicado para vender seus produtos, não diga que ele reduz o consumo de árvores se aumenta ainda mais o consumo de água.

Se você, consumidor, colocar essa cabeça para pensar vai perceber que tudo nesse mundo imundo gira em torno do dinheiro, e, aproveitando-se disso, os fabricantes pegam o assunto do momento para vender, colocando junto um pequeno desconto para que você tenha a ilusão de estar comprando bem e conscientemente.

Não culpo você que trabalha tanto para conseguir comprar um produto, mas não caia na lábia de certas pessoas, esse mundo engana, manipula, te observa, percebe os seus pontos fracos e te ataca sem remorso de estar fazendo mal ao habitat de espécies, na verdade, eles não estão nem aí para aquecimento global, queimadas e perda da biodiversidade. Isso foi só o assunto para te fazer entrar nesse consumismo podre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.