O dia do juízo final

Não se sabe ao certo o dia do mitológico juízo final, mas, sabe-se que ele está mais próximo do que se espera, apesar de muitos acreditarem que isso ainda não passe de ficção científica.

Dizia-se em estórias que esse dia seria escuro e tenebroso. Mas vejamos o que está acontecendo hoje. Pare e observe se já não é isso o que realmente acontece.

Se o dia do juízo final realmente não passava de fantasia, essa, é mais real do que nunca, pois vivemos um verdadeiro caos no planeta, algo que não se tem vestígio similar em nenhuma parte da história.

Não se ouve falar, por exemplo, em recordes de temperatura em um curto período de tempo, nem de catástrofes ambientas mais sérias de que se tem conhecimento em séculos.

Acho que se não acordármos para o que está acontecendo no planeta, não só em questões de conservação ambiental, mas também na sociedade de forma geral, melhorando o nosso comportamento diante de nós mesmos, correremos grandes risco de um juízo final muito pior do que está previsto em livros de conto de fadas.

Devemos mais rápido do que nunca, ter uma consciência dos riscos que estamos tendo, porque é fácil apontar os erros, mas, não devemos esquecer que fomos nós quem os cometemos.

Vamos arregaçar as mangas e trabalhar para melhorar essa situação vergonhosa ou, não nos adiantou nada aprimorarmos nossos conhecimentos, afinal, nossos antepassados atrasados não destruíam tanto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.