Upgrade

  Assim como um computador precisa, pelo menos de dois em dois anos, de um upgrade (mudança de peças para melhorar a máquina) nós também necessitamos de mudanças constantes, alías, nós mudamos todos os dias e a cada segundo que se passa, mas falo de upgrade, no sentido de uma mudança mais intensa, de melhorar o que ainda não está tão bom, de modificar as peças da alma.
  Precisamos de mudanças para aceitar melhor um sistema operacional pesado, forte e intenso: Deus.
  Nossas vidas são cheias de vírus, que assim como num computador, só prestam para estragar nosso PC’s que, no nosso caso, é o corpo e a mente. Por isso precimos mais que depressa, de um anti-vírus forte e resistente para combater o ódio e as ofensas, e não deixar que acabem com nosso corpo. Tal sofware é Jesus, uma barreira, uma espécie de muro contra tudo o que ousar nos enfraquecer, nosso defender.
  Deus, quando criou você, máquina de última geração, semelhante a Ele, não quis que nenhum componente seu, por mais insiguinificante que possa parecer, fosse falsificado. Ele criou você sem nenhum bug, cada código, ou melhor, célula do seu corpo, foi detalhadamente inspecionada para que no momento de uso, não houvesse nenhuma falha. Mas Deus, sabendo que como tudo desse mundo pode ser burlado pelos programas mal intensionados, criou uma central de atendimento ao consumidor que não pára de funcionar, é 24 horas, e você pode usá-la a qualquer momento que deseje, seja para reclamar de um defeito de fábrica, ou até mesmo para fazer novas sugestões, mas que ligue através de uma única oração, e o melhor de tudo que não há cobranças de impostos e nem interurbado para fazê-la.
  Deus também sabe que você precisa de atualizações contantes, e é claro, Ele usa outras pessoas para instalá-las em você.
Seus amigos são como aqueles que não têm um curso de informática, mas, que sabem perfeitamente consertar pequenas falhas.

  Já seus pais, e toda a sua família, são técnicos profissionais; já passaram por um bom curso, a vida, que os ensinou a consertar grandes correntes infectadas, pois já tiveram os mesmos problemas.
  Nunca se esqueça de regurlamente fazer um upgrade na sua vida, mude a memória RAM e tenha novas metas em seu caminho, instale novos programas de felicidade com ela.
É bom que mude também, o processador, seu cérebro, que já está começando a ficar lerdo e incapaz de ver que certos programas de paciência precisam de mais velocidade. Junto com o processador troque o HD. Sua mente tem guardado muita coisa e você precisará de mais espaço para as novas batalhas da vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.