Serei ainda melhor

Tenho a sensação de estar fazendo muito pouco por você. Apesar do seu muito obrigado e em dizer que falo e faço o que poucos teriam a coragem de fazer, a partir de hoje posso, quero e vou fazer ainda mais.

Se você diz que jamais me esquecerá eu quero ter absoluta certeza nessas palavras. Pra isso, vou ser o ponto máximo da sua gratidão, pois o que faço hoje, com o passar dos anos, pode ser esquecido. Não é isso que eu quero e desejo realmente dizer futuramente.

Mas sim, que apesar do tempo, por alguma razão, ter desembaraçado nossos caminhos, sempre fui o seu mais fiel conselheiro e amigo, e que não há briga ou tempo capaz de apagar isso.

Não é de meu objetivo nessa mudança que eu me vanglorie dos feitos, e me torne hipócrita ao ponto de relembrar isso a você algum dia como uma dependência do que fiz, mas, já que posso ser mais do que eu tenho sido, não vejo motivo para não ser.

Afinal, você foi quem me disse faz algum tempo que nós melhoramos a cada novo dia. Sinto que não tenho melhorado, que mesmo sendo ainda útil pra você, minhas melhorias se estagnaram. E eu me contentei com os muitos, e ao mesmo tempo poucos, dos meus feitos em prol de te ajudar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.