Sem dramatizar

Boa tarde meu/minha amigo (a)!

A você que anda cheio de problemas, frustrações e descrente na vida e na melhora que a sua Crença, de forma geral, vai te dar, escute:

A dramatização não ajuda a encontrar a saída para o seu sofrimento. E pensar dessa forma é tomar pose do filho do medo com a covardia, cuidado com o descendente desse casamento nada produtivo.

Seja no seu relacionamento pessoal, profissional, na sua maneira de olhar o mundo, e na posição que você tome diante de uma situação desfavorável, pense bem antes de fazer qualquer coisa.

É natural, em uma situação difícil, que você se perca em meios as turbelências e acabe envolvida por elas, mas, cuidado, ela pode te dominar: é o medo em ação!

Mas, não se entregue, tente ver os fatos com calma e de maneira positiva, assim, os caminhos para a saída estarão mais bem iluminados para que você chegue até lá.

O negativismo te destrói, escurece seu caminho e você não consegue ver nada na sua frente além do problema. Ele acaba tomando conta de você e vem o desespero, seguido de perto pela impotência diante da circunstância que te aflige. Então você é tomado (a) pela celebre frase, “eu não vou conseguir”, a covardia entra no palco e atua.

Afaste-se desse casal de torturadores porque uma vez unidos em seu pensamento, entra o drama, o aumentar dos medos, o engrandecimento dos problemas, às vezes dando maior valor ao ocorrido do que ele deveria ter.

Lembre-se, você tem uma arma poderosa para se defender desses cruéis adversários: A Fé. Não se esqueça de sempre tê-la em primeiro lugar para poder enfrentar as etapas complicadas que te farão mais forte.

A porta só se abre para quem decide não se perder pelo caminho, iludido pelas tentações da estrada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.