Bem-vindos ao nosso novo espaço!

Nota pública de esclarecimento pelo recomeço da marca Poeta Diferente e outras diretrizes.

Por favor, fique a vontade. Algumas coisas mudaram na nossa casa. Gostaria de explicar a todos os amigos as novidades.

Depois de 4 anos e um mês com o nosso antigo endereço, decidi que era hora de ampliar as possibilidades. Uma história de sucesso que precisava retirar as barreiras para continuar crescendo. Onde estávamos localizados não era possível aderir as novas tecnologias e já perdíamos muito do que nos era sabido poder oferecer no quesito qualidade – minha principal preocupação.

Acredito que todo esse tempo com a família WordPress.com trouxe, para mim, e para vocês, leitores, uma experência válida e de fidelidade. Foram mais de 215 mil visitas durante esse tempo. De material, produzimos mais de 700 fatos artísticos, recebemos muitos comentários, homenageamos e emocionamos várias pessoas…

E ponho estes feitos todos no plural porque somos plurais. Inspirações só me chegam graças as suas visitas, seus diálogos, seus elogios e críticas. Somos uma equipe que trabalha no bem, pensando nas pessoas, em seus sentimentos, em suas vidas.

Recomeçar é sempre complicado, e confesso que estou sendo bastante franco com todos que, ao escrever este texto estou seguindo os meus instintos e vontades, assim que elas chegam. O fruto maduro de outros momentos já foi colhido. Hoje estamos plantando uma nova muda, e é natural esse texto ainda verde e cheio de inseguranças. É um passo grande. E eu quero caminhar junto com vocês de novo, por outra estrada.

Nosso material já está aqui, o caminhão da mudança foi ligeiro, mas ainda não dá pra chegar, chegando… É preciso colocar os móveis no lugar, dar aquela pintura na fachada, colocar os acessórios, os enfeites, conhecer os vizinhos, consertar uma coisa ou outra do imóvel, certo?

Então, paciência. Estamos trabalhando muito pra começar logo, logo. Sempre cheios de satisfação e carinho. Porque a autenticidade de uma página vai de encontro à identidade do seu autor. E eu, Jefferson de Souza, gosto das coisas bem feitas.

Minha visão enxerga dois pontos no horizonte: As pessoas e os seus anseios. Então, devo respeitá-los como sempre. Respeitar você, leitor, que procura aquele texto que se encaixe perfeitamente no seu momento de vida. Mas também, meu sincero respeito aos amigos que, nos bastidores abraçaram esse passo. Porque eu, sozinho, certamente tropeçaria.

Certo das compreensões,
Jefferson de Souza Gomes,
PD – Portador de Deficiência, mas, em primeiro lugar, Poeta Diferente.

2 comentários sobre “Bem-vindos ao nosso novo espaço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *