E-mail de Deus V

Querido filho,
Não quero e não faço questão que você saiba tudo, que tenha mil títulos e cursos, que faça a melhor faculdade, que tenha o melhor emprego e que seu salário compre tudo. Não quero que more em mansão, que compre um carro de última geração. Não faço questão de sabedoria se você for vazio e mesquinho. Se não tiver sabedoria espiritual, de nada me vale seus cursos e sua vida profissional.
Eu pretendo que você aprenda a olhar para as pessoas e ver além de coisas materiais, de troféus, de dinheiro. Na verdade, quero que você ajude a quem precisar sem que essa pessoa te peça ajuda. Quero que reconheça a tristeza de uma criança pelo seu olhar, não quero que ela venha pedir seu colo. Gostaria que você pudesse aprender a conservar suas amizades, percebendo que elas não querem suas coisas, e sim, um pouco de sua atenção.
Ter dinheiro e poder, comprar tudo o que quiser, é bom, claro, mas o que adianta dinheiro, fama e poder, se não há ninguém com quem você possa conviver?

Pense nas lições de seu professor,
Deus

* baseado no livro e-mail de Deus para teens

5 comentários sobre “E-mail de Deus V

  1. Deus , embora devesse cantar em versos de sinceridade, o vejo como luz e eletricidade.
    Deus e simples, Deus e apenas um pensamento de transmissao, no qual e fonte de energia, como um cabeamento eletrico ou eletronico, levando informaçoes posivas ou negativas, as quais iniciam e terminam funcionamentos, recebemos do Sol que e God/Deus energia ou eletrons que nos mantem vivos, recebemos apenas o que e nosso, e como fossemos um aparelho eletrico/eletronico que para funcionar necessita de energia para seu funcionamento em corrente continua, nos tambem nos comportamos da mesma forma, recebendo energia livre atraves qualquer aparelho eletrico ou eletronico, como lampadas, tvs, monitores etc…
    Deus como pensamento nos envia informaçoes telepaticas para que possamos conduzir nosso progresso de recilar suas energias, so que hoje existe o desiquilibrio, devido a energias estaticas absorvidas pela humanidade, pensamentos malignos em queima solida ou absorçao acida na qual nao vem da luz, assim necessita ser acumulada continuamente para libertar a materia na qual e a composiçao de figura humana, independente do eu pensamento, o qual e a total destruiçao da humanidade., idade de Deus para a humanidade ate +ou menos 100 anos,para energias estaticas + ou menos 27 anos.
    Deus apenas pode interferir atraves dos elementos e da conciencia na qual prega o exemplo de Jesus Cristo nao para a salvaçao mais sim para tornarmos um so, carne e espirito, assim seremos Deus, com todos os teus poderes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.