Um anjo de Deus, mesmo no breu, em escuridão total, acredita e confia, mesmo caido, machucado e ferido, crê em uma salvação. Somos todos anjos de Deus, o que nos falta é ACREDITAR.
Um anjo, mesmo sabendo que tudo não lhe é favorável, não deixa de abrir as asas e acreditar em si mesmo. Nós, na maioria das vezes, nos encolhemos no canto, não demostramos nosso verdadeiro poder, nos intimidamos e assim, outras pessoas, de maior coragem para enfrentar os desafios da vida, brilham em nosso lugar.
Símbolo do renascimento, a fênix, é um exeplo de coragem e vida. Vive incansáveis séculos, é apegada e leal ao seu dono, e quando ele morre, ela, com sua lealdade, pega fogo e renasce. Mesmo com todo esse sofrimento, não deixa de cantar esquecendo o sofrimento e emitindo fogo com mais força. Estaremos prontos para sermos fênix e depois de todo um sofrimento, resurgir ainda melhor, ou nos entregaremos às dores e morreremos?
Verdade… Nós devemos sempre nos abrir e lutar mesmo quando tudo parece impossível, pois é nos momentos mais difíceis que se vê a luz verdadeira…