Promessa não cumprida

Se eu virar as costas agora talvez não haja volta, assim como virei pra mim mesmo um dia e me questionei se seria errado fazer o que faço agora, e minha resposta depois de tanto pensar, é que seria sim, capaz de te dizer adeus, só que não gosto de cometer erros graves, por isso esperei tanto para fazer essa escolha.

Tem certos momentos na vida que é preciso tomar uma decisão crucial, as vezes até arriscar sem saber o resultado de determinada atitude mas, hoje, também descobri que ninguém mais me ilude, nem você, sou frio sim, sofri sim, e agora nem seu choro, nem revolta me impedirá de partir.

Apesar de não suportar seu sofrimento e de não gostar de ver você chorando por mim, eu devo ir, devo, porque será melhor para nós dois uma vez que, juntos não nos damos muito bem então, por favor, não tente me enrolar, e nem me amarrar com suas conversas de que tudo vai mudar e que, a partir de agora, tudo vai melhorar.

Vou dizer uma coisa, eu não acredito que você possa mudar mais, pois já vem me falando isso faz tempo, então, prefiro deixar de morrendo aos poucos na esperança de que você volte ao que era antes a ficar aqui nesse tormento sem fim.

Um comentário sobre “Promessa não cumprida

  1. Marcos Winchester disse:

    Aewwwww bro!!!

    perfeito seria pouco neh pra descrever esse texto
    ainda mais quando lido a noite
    aqui estou 5 e meia da manha lendo xD!!!

    Parabens bro
    fiko muito bom!!

    E com ctz eu fiko muito honrado de fazer parte
    e de estar com minha foto nessa linda reflexão ai!

    Grande abraço bro!!
    Marcos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.